anime naruto rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


os poderes que você nunca imaginou encontra aqui
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões de Striker

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Striker
gennin/Suna
gennin/Suna
Striker


Nivel para ban :
Missões de Striker Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões de Striker Right_bar_bleue


Mensagens : 23

Data de inscrição : 25/07/2009

Idade : 29

Localização : Atrás de você

Humor : Sem humor


Ficha do shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara no corpo de InuYasha
HP:
Missões de Striker Left_bar_bleue400/400Missões de Striker Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Missões de Striker Left_bar_bleue250/250Missões de Striker Empty_bar_bleue  (250/250)

Missões de Striker Empty
MensagemAssunto: Missões de Striker   Missões de Striker EmptySáb 25 Jul 2009, 19:42

Aqui serão feitas minhas missões. Solicito uma Rank D.
Ir para o topo Ir para baixo
MikeBills
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
MikeBills


Nivel para ban :
Missões de Striker Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões de Striker Right_bar_bleue


Mensagens : 490

Data de inscrição : 03/02/2009

Idade : 27

Localização : Suna

Humor : Nenhum fixo


Ficha do shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP:
Missões de Striker Left_bar_bleue700/700Missões de Striker Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Missões de Striker Left_bar_bleue1400/1400Missões de Striker Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Missões de Striker Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Striker   Missões de Striker EmptySáb 25 Jul 2009, 19:59

Nome da missao: Cachorro perdido
Rank: D
Descriçao: um cachorro fugiu da casa de uma madame rica e ela esta a procura dele.
Missao: procure, ache e entregue o cachorro de volta pra dona
valor: 1000 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
https://animenarutorpg.forumeiros.com
Striker
gennin/Suna
gennin/Suna
Striker


Nivel para ban :
Missões de Striker Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões de Striker Right_bar_bleue


Mensagens : 23

Data de inscrição : 25/07/2009

Idade : 29

Localização : Atrás de você

Humor : Sem humor


Ficha do shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara no corpo de InuYasha
HP:
Missões de Striker Left_bar_bleue400/400Missões de Striker Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Missões de Striker Left_bar_bleue250/250Missões de Striker Empty_bar_bleue  (250/250)

Missões de Striker Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Striker   Missões de Striker EmptySáb 25 Jul 2009, 20:44

*Após ficar ciente da missão começo a procurar o cachorro pela vila*

Striker:Senhor, o senhor viu um cachorro desse tamanho, com essas características?

Senhor1:Não...Sinto Muito...

Striker: Olá! O Senhor viu um cachorro assim, desse tipo?

Senhor2:Não...

*Após muito tempo procurando recebdo a informação que ele foi visto perto de um terreno baldio no centro da vila*

*Corro até lá e vejo o cachorro então o pego e o levo de volta a sua dona*

*Vou pra sala do Kazekage e entrego meu relatório*
Ir para o topo Ir para baixo
MikeBills
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
MikeBills


Nivel para ban :
Missões de Striker Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões de Striker Right_bar_bleue


Mensagens : 490

Data de inscrição : 03/02/2009

Idade : 27

Localização : Suna

Humor : Nenhum fixo


Ficha do shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP:
Missões de Striker Left_bar_bleue700/700Missões de Striker Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Missões de Striker Left_bar_bleue1400/1400Missões de Striker Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Missões de Striker Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Striker   Missões de Striker EmptyDom 26 Jul 2009, 22:20

missao muito pequena, nao e tao facil achar um cachorro, reprovado, nao pegue 1000 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
https://animenarutorpg.forumeiros.com
Striker
gennin/Suna
gennin/Suna
Striker


Nivel para ban :
Missões de Striker Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões de Striker Right_bar_bleue


Mensagens : 23

Data de inscrição : 25/07/2009

Idade : 29

Localização : Atrás de você

Humor : Sem humor


Ficha do shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara no corpo de InuYasha
HP:
Missões de Striker Left_bar_bleue400/400Missões de Striker Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Missões de Striker Left_bar_bleue250/250Missões de Striker Empty_bar_bleue  (250/250)

Missões de Striker Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Striker   Missões de Striker EmptySeg 27 Jul 2009, 15:04

Off:¬¬"

On:

*Após receber o resumo da missão, Striker se dirige a casa da dona do cachorro*

Dona:•Ele é só um filhote de Dalmata... Pra onde meu Dansy pode ter ido?T_T Me ajude!!!!!

Striker:•Deixa comigo!

*Vou até o centro da vila e lá uso:*

Citação :
Daisan no Me (Terceiro Olho)
Quem usa: Gaara e Sasori
Rank: C
Nota:Sasori só usa no anime
Descrição: Concentrando a areia em forma de esfera, o usuário pode criar um olho extra, usado para espiar. O olho é capaz de livremente mover-se no ar e ver seu alvo pretendido.

*Faço vários olhos de areia que investigam toda a vila, com a ajuda de 20:*

Citação :
Suna Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Areia)
Quem usa: Gaara e Sasori
Rank: C
Nota: Sasori só usa no anime
Descrição: Um clone de areia é criado a partir desse jutsu, o mesmo parece ser bem real, podendo fazer jutsus e se movimentar livremente. É um pouco mais resistente que os outros Bunshins, e ao ser atacado fortemente se despedaça, jorrando areia no chão.

*Vou puxando de toda a área areia e crio 20 Suna Bunshins que auxiliam os Daisans no Me na busca*

Striker e Suna Bunshins:•Vamos nessa...

*Após 1h e 42min de procura, um dos Suna Bunshins acha o cachorro em um terreno baldio, mais o cachorro o destrói antes que ele venha me contar. Só que um Daisan no Me estava vendo então vou até a localização e faço no cachorro:*

Citação :
Sabaku Kyuu (Caixão do Deserto)
Quem usa: Gaara
Rank:C
Descrição: Gaara faz com que areia levante do chão, prendendo o corpo do inimigo. Quando ele está pronto, Gaara usa o Sabaku Sousou.

*Prendo ele dentro do Sabaku Kyuu e o levo de volta a sua dona*

*Vou até a sala do Kazekage e entrego o relatório da missão*
Ir para o topo Ir para baixo
MikeBills
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
MikeBills


Nivel para ban :
Missões de Striker Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões de Striker Right_bar_bleue


Mensagens : 490

Data de inscrição : 03/02/2009

Idade : 27

Localização : Suna

Humor : Nenhum fixo


Ficha do shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP:
Missões de Striker Left_bar_bleue700/700Missões de Striker Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Missões de Striker Left_bar_bleue1400/1400Missões de Striker Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Missões de Striker Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Striker   Missões de Striker EmptySeg 27 Jul 2009, 15:07

Citação :
*Faço vários olhos de areia que investigam toda a vila, com a ajuda de 20:*

com esse jutsu so se pode fazer um Daisan no me

reprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://animenarutorpg.forumeiros.com
Striker
gennin/Suna
gennin/Suna
Striker


Nivel para ban :
Missões de Striker Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões de Striker Right_bar_bleue


Mensagens : 23

Data de inscrição : 25/07/2009

Idade : 29

Localização : Atrás de você

Humor : Sem humor


Ficha do shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara no corpo de InuYasha
HP:
Missões de Striker Left_bar_bleue400/400Missões de Striker Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Missões de Striker Left_bar_bleue250/250Missões de Striker Empty_bar_bleue  (250/250)

Missões de Striker Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Striker   Missões de Striker EmptySeg 27 Jul 2009, 15:16

*Após receber a descrição da missão, Striker se dirige a casa da dona do cachorro*

Dona:•Ele é só um filhote de Dalmata... Pra onde o Rayike pode ter ido?Só você pode me ajudar!

Striker:•Farei o possível senhora...

*Vou até o centro da vila e lá uso:*

Citação :

Daisan no Me (Terceiro Olho)
Quem usa: Gaara e Sasori
Rank: C
Nota:Sasori só usa no anime
Descrição: Concentrando a areia em forma de esfera, o usuário pode criar um olho extra, usado para espiar. O olho é capaz de livremente mover-se no ar e ver seu alvo pretendido.



*Faço um olho de areia que paira sobre a vila, com a ajuda de 20:*

Citação :

Suna Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Areia)
Quem usa: Gaara e Sasori
Rank: C
Nota: Sasori só usa no anime
Descrição: Um clone de areia é criado a partir desse jutsu, o mesmo parece ser bem real, podendo fazer jutsus e se movimentar livremente. É um pouco mais resistente que os outros Bunshins, e ao ser atacado fortemente se despedaça, jorrando areia no chão.


*Vou puxando de toda a área areia e crio 20 Suna Bunshins que auxiliam o Daisan no Me na busca*

*Faço também:*
Citação :
Sabaku Fuyuu (Deserto Flutuante)
Quem usa: Gaara
Rank: C
Descrição: Usando sua habilidade, Gaara levita areia sob seus pés, fazendo-o flutuar.

*Vou levitando pela vila procurando também pelo cachorro*
Striker e Suna Bunshins:•Vamos nessa...

*Após 1h e 42min de procura, um dos Suna Bunshins acha o cachorro em um terreno baldio, mais o cachorro o destrói antes que ele venha me contar. Só que o Daisan no Me estava vendo então vou até a localização e faço no cachorro:*

Citação :

Sabaku Kyuu (Caixão do Deserto)
Quem usa: Gaara
Rank:C
Descrição: Gaara faz com que areia levante do chão, prendendo o corpo do inimigo. Quando ele está pronto, Gaara usa o Sabaku Sousou.

*Prendo ele dentro do Sabaku Kyuu e o levo de volta a sua dona*

*Vou até a sala do Kazekage e entrego o relatório da missão*
Ir para o topo Ir para baixo
MikeBills
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
MikeBills


Nivel para ban :
Missões de Striker Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões de Striker Right_bar_bleue


Mensagens : 490

Data de inscrição : 03/02/2009

Idade : 27

Localização : Suna

Humor : Nenhum fixo


Ficha do shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP:
Missões de Striker Left_bar_bleue700/700Missões de Striker Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Missões de Striker Left_bar_bleue1400/1400Missões de Striker Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Missões de Striker Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Striker   Missões de Striker EmptySeg 27 Jul 2009, 15:29

aprovado, pegue 1000 ryous
mas da proxima, nao fale que foi ao cliente, nunca va ao cliente quando a missao for assim, so quando a missao ter a ver com voce proteger ou ir visitar o cliente
Ir para o topo Ir para baixo
https://animenarutorpg.forumeiros.com
MikeBills
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
MikeBills


Nivel para ban :
Missões de Striker Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões de Striker Right_bar_bleue


Mensagens : 490

Data de inscrição : 03/02/2009

Idade : 27

Localização : Suna

Humor : Nenhum fixo


Ficha do shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP:
Missões de Striker Left_bar_bleue700/700Missões de Striker Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Missões de Striker Left_bar_bleue1400/1400Missões de Striker Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Missões de Striker Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Striker   Missões de Striker EmptySeg 27 Jul 2009, 16:54

Nome da missao: Dinheiro sumido
Rank: D
Descriçao: um dinheiro (1000 ryous) de um senhor de negocios sumiu por Suna.
Missao: procure, ache e entregue o dinheiro de volta ao dono.
ryous: 1000
Ir para o topo Ir para baixo
https://animenarutorpg.forumeiros.com
Striker
gennin/Suna
gennin/Suna
Striker


Nivel para ban :
Missões de Striker Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões de Striker Right_bar_bleue


Mensagens : 23

Data de inscrição : 25/07/2009

Idade : 29

Localização : Atrás de você

Humor : Sem humor


Ficha do shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara no corpo de InuYasha
HP:
Missões de Striker Left_bar_bleue400/400Missões de Striker Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Missões de Striker Left_bar_bleue250/250Missões de Striker Empty_bar_bleue  (250/250)

Missões de Striker Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Striker   Missões de Striker EmptySeg 27 Jul 2009, 17:25

Citação :
Nome da missao: Dinheiro sumido
Rank: D
Descriçao: um dinheiro (1000 ryous) de um senhor de negocios sumiu por Suna.
Missao: procure, ache e entregue o dinheiro de volta ao dono.
ryous: 1000

*Após receber a descrição da missão, vou até o centro de Suna. Lá eu vejo que o senhor de negócios está desesperado a procura do seu dinheiro*

Striker:•Você não imagine aonde o deixou?

Senhor:•Não. Ontém eu fui fazer uma entrega lá no subúrbio da vila, e o rapaz que recebeu a mercadoria me deu 2500 Ryous, quando a mercadoria era de 1500 Ryous... Quando fui procurar os Mil Ryous pra dar de troco, não achei. Eu tenho certeza que levei mil ryous quando fui fazer a entrega.

Striker:•Hum...Entendi...

*Striker vai até a casa desse rapaz, e lá faz uma vasculhação pra ver se acha alguma pista*

•Merda...

*Striker não acha absolutamente nada... Então faz:*

Citação :
Suna Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Areia)
Quem usa: Gaara e Sasori
Rank: C
Nota: Sasori só usa no anime
Descrição: Um clone de areia é criado a partir desse jutsu, o mesmo parece ser bem real, podendo fazer jutsus e se movimentar livremente. É um pouco mais resistente que os outros Bunshins, e ao ser atacado fortemente se despedaça, jorrando areia no chão.

*Gaara cria 16 Suna Bunshins e faz a seguinte formação de busca: 4 Suna Bunshins procuram no Norte da Vila, 4 Suna Bunshins procuram no Sul da Vila, 4 Suna Bunshins procuram no Oeste da Vila, 4 Suna Bunshins procuram no Leste da Vila e 3 Suna Bunshins com o Striker procuram no centro da vila*

*Após horas procurando, um dos Suna Bunshins que estava vasculhando a Porção Sul achou alguma coisa*

*Me dirijo até lá. O Suna Bunshin mostra o dinheiro e diz :*

Striker Suna Bunshin:•O dinheiro estava no banco da praça...

Striker:•Entendi...

*Libero todos os Suna Bunshins e vou até a Sala do Kazekage entregar meu relatório(na verdade o comerciante havia ido na praça antes de entregar a mercadoria pra descansar. Se sentou no banco e o dinheiro escorregou do bolso dele) e deixo o dinheiro com o Mensageiro da vila pra que ele leve para seu dono*
Ir para o topo Ir para baixo
MikeBills
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
MikeBills


Nivel para ban :
Missões de Striker Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões de Striker Right_bar_bleue


Mensagens : 490

Data de inscrição : 03/02/2009

Idade : 27

Localização : Suna

Humor : Nenhum fixo


Ficha do shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP:
Missões de Striker Left_bar_bleue700/700Missões de Striker Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Missões de Striker Left_bar_bleue1400/1400Missões de Striker Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Missões de Striker Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Striker   Missões de Striker EmptyQua 29 Jul 2009, 16:51

aprovado, pegue 1000 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
https://animenarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Missões de Striker Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Striker   Missões de Striker Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Striker
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
anime naruto rpg :: Suna (aldeia da areia) :: Missões de Suna-
Ir para: