anime naruto rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


os poderes que você nunca imaginou encontra aqui
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fanfic: Naruto Ryokozen (ナルト リョコゼン, Naruto Nova Geração)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Striker
gennin/Suna
gennin/Suna
Striker


Nivel para ban :
Fanfic: Naruto Ryokozen (ナルト リョコゼン, Naruto Nova Geração) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fanfic: Naruto Ryokozen (ナルト リョコゼン, Naruto Nova Geração) Right_bar_bleue


Mensagens : 23

Data de inscrição : 25/07/2009

Idade : 29

Localização : Atrás de você

Humor : Sem humor


Ficha do shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara no corpo de InuYasha
HP:
Fanfic: Naruto Ryokozen (ナルト リョコゼン, Naruto Nova Geração) Left_bar_bleue400/400Fanfic: Naruto Ryokozen (ナルト リョコゼン, Naruto Nova Geração) Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Fanfic: Naruto Ryokozen (ナルト リョコゼン, Naruto Nova Geração) Left_bar_bleue250/250Fanfic: Naruto Ryokozen (ナルト リョコゼン, Naruto Nova Geração) Empty_bar_bleue  (250/250)

Fanfic: Naruto Ryokozen (ナルト リョコゼン, Naruto Nova Geração) Empty
MensagemAssunto: Fanfic: Naruto Ryokozen (ナルト リョコゼン, Naruto Nova Geração)   Fanfic: Naruto Ryokozen (ナルト リョコゼン, Naruto Nova Geração) EmptySeg 27 Jul 2009, 18:02

Naruto Ryokozen (ナルト リョコゼン, Naruto Nova Geração)
Atenção: Essa fanfic não possui fins lucrativos e tem como ÚNICA meta ajudar na divulgação gratuita e propagação do anime de uma forma interativa e divertir o fórum. Salientamos que Naruto Ryokozen (ナルト リョコゼン)
é um FanFic e em hipótese alguma queremos lucrar ou ferir os direitos autorais que são reservados ao criador da série japonesa. Todos os direitos sobre NARUTO são reservados ao criador da série Masashi Kishimoto. Todas os nomes aqui exibidos/divulgados são propriedades de seus respectivos criadores e o que fazemos aqui é uma mera história alternativa pra divertir os usuários desse fórum


Legenda:
Citação :
GRITO
“PENSAMENTO”
+AÇÃO DE UM PERSONAGEM+
***:Personagem ainda não revelado
•FALA DE UMA PERSONAGEM•
=CENA=
>NOTA DO AUTOR<

Naruto Ryokozen : 1ª Temporada • Capítulo 1 – O Início
>Essa Fanfic se passa 6 anos após o ataque de Pein em Konoha <

=Konoha vive uma época de paz e tranqüilidade. Bom, quase...=

***:•Hokage-sama! Pense bem! Acha que isso seria tão fácil assim? Pense no que eles nos fizeram no passado!

Hokage:•Eu sei... Eu sei... Porque você me enche com esses assuntos diplomáticos hein Konohamaru? Pelo que eu sei ainda sou seu Mestre. Tenha mais respeito ao falar comigo. Aliás você nem deveria se preocupar com o Tratado com a Aldeia do Som. Isso é assunto do Hokage e não do seu assistente.•

Konohamaru:•Eu ainda digo que não precisamos tomar medidas precipitadas. A Aldeia do Som já foi um dos covis do antigo Sannin Orochimaru. E também foi lar do seu antigo amiguinho, Uchiha Sasuke. Ou será que você não se lembra Naruto-sama?•

Naruto:•...•

Konohamaru:•E se...•

+Alguém bate na porta interrompendo a fala de Konohamaru+

>Konohamaru agora é um Jounnin e trabalha como assistente pro seu Mestre, o Naruto que se tornou o Sétimo Hokage com a morte de Danzou.<

***:•Desculpe interromper Hokage-sama, mais eu precisava entregar a lista dos novos Gennins da Aldeia da Folha.•

Naruto:•Tudo bem Hanabi... Konohamaru, esse assunto está encerrado por hora.•

Konohamaru:•M-mas...•

Naruto:•Eu disse ENCERRADO!•

Konohamaru:”Esse cabeça dura nunca aprende...”

>Hanabi é uma Chuunin muito poderosa e agora ensina na Academia<

Hanabi:•Aqui está...•

+Ela entrega a lista para o Naruto que dá uma lida e carimba a lista+

Naruto:•Os times desse ano estão bem equilibrados... Em 3 anos como Hokage eu nunca vi tantos gennins promissores.•

Hanabi:•É. A propósito, o time “dele” está partindo agora... É a primeira missão deles.•

Naruto:•É mesmo? Oh... Que bom...•

=Agora a cena muda pra o portão de Konoha. Lá estão 3 jovens Ninjas=

***:•É isso aí! Missão! Missão!•

***:•...•

***:•Não se empolgue muito Hiko... Você sabe a fama do nosso sensei•

Hiko:•Mesmo assim eu quero detonar! Yeahhhh.Deixa de ser medrosa Yura... Você sabe que eu sou forte. Hehe...•

***:•Tão forte que nem consegue fazer um Bunshin no Jutsu direito...•

Hiko:•Cala a boca Mizura... Ninguém te chamou na conversa!•

Mizura:•Me cale se for capaz idiota...

Yura: Parem com isso vocês dois!

+De repente um homem com um cabelo de tigela e sobrancelhas grossas chega andando normalmente+

***:•É isso que a juventude é! Disputa, animação e detonação! Vamos partir! Sigam o Lee-sensei aqui! Oh yeah!•

Hiko:•Oh...Demais!•

Mizura:•Rídículo...¬¬•

Yura:•Esse aí é o Rock Lee? Eu pensei que fosse mais... Sei lá... Estranho...•

Lee:•Partir! Fight! Fight! Fight! Fight!

+Dizendo isso o Lee parte na frente como um louco+

(FIM DO CAPÍTULO)

Off:Postem seus comentários. Quem quer participar da Fic poste aqui assim:

Citação :
Nome:
Nome do seu personagem na Fic:
Porque quer participar:

Que eu dou um jeito de encaixar na fic. Os episódios serão postados semanalmente toda segunda feira.


Última edição por Striker em Ter 28 Jul 2009, 15:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gonshiro-san
$ADM/Nukenin/Suna/Líder do Clã Kurama/Genjutsu Master$
$ADM/Nukenin/Suna/Líder do Clã Kurama/Genjutsu Master$
Gonshiro-san


Nivel para ban :
Fanfic: Naruto Ryokozen (ナルト リョコゼン, Naruto Nova Geração) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fanfic: Naruto Ryokozen (ナルト リョコゼン, Naruto Nova Geração) Right_bar_bleue


Mensagens : 226

Data de inscrição : 28/06/2009


Ficha do shinobi
Personagem: Senju Hashirama
HP:
Fanfic: Naruto Ryokozen (ナルト リョコゼン, Naruto Nova Geração) Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Fanfic: Naruto Ryokozen (ナルト リョコゼン, Naruto Nova Geração) Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Chakra:
Fanfic: Naruto Ryokozen (ナルト リョコゼン, Naruto Nova Geração) Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Fanfic: Naruto Ryokozen (ナルト リョコゼン, Naruto Nova Geração) Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

Fanfic: Naruto Ryokozen (ナルト リョコゼン, Naruto Nova Geração) Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: Naruto Ryokozen (ナルト リョコゼン, Naruto Nova Geração)   Fanfic: Naruto Ryokozen (ナルト リョコゼン, Naruto Nova Geração) EmptySeg 27 Jul 2009, 18:44

Adorei a Fic!

Citação :
Nome:Gonshiro-san
Nome do seu personagem na Fic:Gonshiro Uendem
Porque quer participar:Porque achei muito legal a fic...
Ir para o topo Ir para baixo
MikeBills
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
MikeBills


Nivel para ban :
Fanfic: Naruto Ryokozen (ナルト リョコゼン, Naruto Nova Geração) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fanfic: Naruto Ryokozen (ナルト リョコゼン, Naruto Nova Geração) Right_bar_bleue


Mensagens : 490

Data de inscrição : 03/02/2009

Idade : 27

Localização : Suna

Humor : Nenhum fixo


Ficha do shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP:
Fanfic: Naruto Ryokozen (ナルト リョコゼン, Naruto Nova Geração) Left_bar_bleue700/700Fanfic: Naruto Ryokozen (ナルト リョコゼン, Naruto Nova Geração) Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Fanfic: Naruto Ryokozen (ナルト リョコゼン, Naruto Nova Geração) Left_bar_bleue1400/1400Fanfic: Naruto Ryokozen (ナルト リョコゼン, Naruto Nova Geração) Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Fanfic: Naruto Ryokozen (ナルト リョコゼン, Naruto Nova Geração) Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: Naruto Ryokozen (ナルト リョコゼン, Naruto Nova Geração)   Fanfic: Naruto Ryokozen (ナルト リョコゼン, Naruto Nova Geração) EmptyTer 28 Jul 2009, 00:48

wow, de principio ficou devendo pouquissimas coisas, mas tambem, e so o começo da fanfic, mas ate agora esta bom, realmente, como eu acharia, naruto o setimo hokage, nao o sexto
ah, e quero saber se gaara aparece, e se ele morreu, porque se nao morreu, continua godaime kazekage, entao vou esperar por isso

Citação :
Nome: Sabaku_no_Gaara
Nome do seu personagem na Fic: Sabaku no Gaara
Porque quer participar: porque quero ver o gaara aparecer
Ir para o topo Ir para baixo
https://animenarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Fanfic: Naruto Ryokozen (ナルト リョコゼン, Naruto Nova Geração) Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: Naruto Ryokozen (ナルト リョコゼン, Naruto Nova Geração)   Fanfic: Naruto Ryokozen (ナルト リョコゼン, Naruto Nova Geração) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fanfic: Naruto Ryokozen (ナルト リョコゼン, Naruto Nova Geração)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Naruto
» Página 04 (Naruto ou jiraya)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
anime naruto rpg :: Art zone :: FanArts & FanFics-
Ir para: