anime naruto rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


os poderes que você nunca imaginou encontra aqui
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Página 07 (sobre criação de jutsus)

Ir para baixo 
AutorMensagem
MikeBills
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
MikeBills


Nivel para ban :
Página 07 (sobre criação de jutsus) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Página 07 (sobre criação de jutsus) Right_bar_bleue


Mensagens : 490

Data de inscrição : 03/02/2009

Idade : 27

Localização : Suna

Humor : Nenhum fixo


Ficha do shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP:
Página 07 (sobre criação de jutsus) Left_bar_bleue700/700Página 07 (sobre criação de jutsus) Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Página 07 (sobre criação de jutsus) Left_bar_bleue1400/1400Página 07 (sobre criação de jutsus) Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Página 07 (sobre criação de jutsus) Empty
MensagemAssunto: Página 07 (sobre criação de jutsus)   Página 07 (sobre criação de jutsus) EmptyQui 05 Mar 2009, 22:13

1º - Regra
Seram permitido apenas 3 jutsus por semana, favor não insistir.

Ex.: A semana começa de Domingo á Sabado, então no prazo de 07 dias vc pode postar somente 03 jutsus o excedente serão ignorados, não podendo acumular quantidade de jutsus não feitos para a semana seguinte.

2º - Regra
só serão aceito Jutsus que sigão o padrão de ficha do jutsu que está no exemplo, não devendo esquecer de colocar nenhum desses item necessários na ficha do mesmo.

Ex.:

Citação :
Jigokuchou (Borboletas Demoniacas)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 05 Postes
Velocidade: normal
Descrição: Manipulando o Chakra eu crio uma espécie de borboleta, sendo que com ela eu posso usar para várias coisas:
> posso mandar recados podendo me comunicar com outras pessoas através dela, não importa a distancia pois ela se teletransporta para fazer esse "Serviço";
> posso usar para como Teletrasporte, podendo até mesmo transpassar barreiras (se fizer isso as Borboletas seram destruidas no processo);

Obs.: esse jutsu permite criar 01 borboleta e +01 para cada +100 Pontos de Chakra, sendo que cada Borboleta só pode teleportar 01 pessoa.



3º - Regra
Vc tem que observar os jutsus já feito pelos outros usuário para não duplicá-los, acontecendo isso o seu jutsu será deletado.

4º - Regra
Não adianta fazer jutsu de nivel elevado ao seu Rank se vc ainda não pode nem criá-lo muito menos usá-lo em combate.

Citação :
Tabela:
Rank Genin ----------- Jutsus Rank "E" a "D"
Rank Chunin ----------- Jutsus Rank "E" a "B"
Rank Jounin/ANBU ----------- Jutsus Rank "E" a "A"
Rank Sanin/Kages ----------- Jutsus Rank "E" a "S"


Obs.: Akatsukis e outros que não estão na lista, podem criar jutsus rank S, e refugiados de acordo com seu rank podem criar determinados jutsus rank tal de acordo com seu rank.
Obs.: Os "Alunos da Academia" estão terminamente proibidos de fazerem jutsus.
Obs.: Não é permitido "Guardar" jutsus para serem aprovados quando vc tiver rank.
Ir para o topo Ir para baixo
https://animenarutorpg.forumeiros.com
 
Página 07 (sobre criação de jutsus)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Página 16 (Criação de jutsus)
» Página 04 (sobre utilização de jutsus em 3 partes)
» Página 03 (Jutsus de morte instantânea)
» Página 05 (Jutsus básicos/academia)
» Página 06 (jutsus proibidos de ser criados)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
anime naruto rpg :: Livros principais :: Livro das Regras :: (Capítulo 3) Jutsus-
Ir para: