anime naruto rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


os poderes que você nunca imaginou encontra aqui
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Luta Sasori-kun e Gonshiro-san

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Yagami Iori
Chunnin/Suna
Chunnin/Suna
Yagami Iori


Nivel para ban :
Luta Sasori-kun e Gonshiro-san Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Luta Sasori-kun e Gonshiro-san Right_bar_bleue


Mensagens : 66

Data de inscrição : 18/07/2009

Idade : 31

Localização : Sunagakure no Sato

Humor : Misterioso/Mal


Ficha do shinobi
Personagem: Akasuna no Sasori/Body Iori
HP:
Luta Sasori-kun e Gonshiro-san Left_bar_bleue1300/1300Luta Sasori-kun e Gonshiro-san Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra:
Luta Sasori-kun e Gonshiro-san Left_bar_bleue1200/1200Luta Sasori-kun e Gonshiro-san Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Luta Sasori-kun e Gonshiro-san Empty
MensagemAssunto: Luta Sasori-kun e Gonshiro-san   Luta Sasori-kun e Gonshiro-san EmptySáb 01 Ago 2009, 20:47

Citação:

Citação:
Citação :
Um Auto-hit - Derrota
Um God-Mod - Derrota
Prazo de postagem de 48 horas.
O vencedor leva o corpo do adversário
É permitido troca de corpo.





Citação:
Ordem de Postagem:

Citação :
Citação:
Sasori456
Gonshiro-san





Campo:

Citação:

Citação :
floresta da morte


__________________________________________________________________________________

Mexendo com a mão sandaime já aparece na minha frente rapidamente faço ums movimentos com os dedos abraçe um compartimento no peito de sandaime no que sai uma bomba de luz para atrapalhar sua visão e uma bomba de fumaça venenosa para te envenenar.ao mesmo tempo desse compartimento saem 10 kunais explosivas..*

Spoiler:

Spoiler:



com um movimento faço sandaime controlar satetsu q vai te atacar por baixo como um soco normal com dano de 100 de hp sem gasto de chakra. enquanto vc se destrai com o soco moldo 10 estacas com satetsu q iram em sua direção na região do coração e cerebro para te matar.



Citação:

Citação :
Satetsu (Técnica da Areia de Ferro)
Quem usa: Sasori, Sandaime Kazekage e possivelmente Roushi.
Rank: A
Descrição: Usada anteriormente pelo Sandaime Kazekage, que ao observar o controle da areia do Jinchuuriki do Shukaku de sua época criou um meio de combinar a Suna com o Raiton criando o Satetsu, seu corpo era o único que possuia características eletromagnéticas que permitiam tal feito. O Satetsu tem mais consistência e resistência que a Suna devido a sua composição férrica, e por isso com ela é possível criar formas gigantes para atacar o inimigo além de proporcionar defesas de escala superior. Sasori transformou Sandaime Kazekage numa marionete e usando seu corpo ele também se tornou capaz de usar essa técnica.

Kenkei Genkai ñ gasta chakra..*

Life:450
Chakra:350
Ir para o topo Ir para baixo
Gonshiro-san
$ADM/Nukenin/Suna/Líder do Clã Kurama/Genjutsu Master$
$ADM/Nukenin/Suna/Líder do Clã Kurama/Genjutsu Master$
Gonshiro-san


Nivel para ban :
Luta Sasori-kun e Gonshiro-san Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Luta Sasori-kun e Gonshiro-san Right_bar_bleue


Mensagens : 226

Data de inscrição : 28/06/2009


Ficha do shinobi
Personagem: Senju Hashirama
HP:
Luta Sasori-kun e Gonshiro-san Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Luta Sasori-kun e Gonshiro-san Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Chakra:
Luta Sasori-kun e Gonshiro-san Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Luta Sasori-kun e Gonshiro-san Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

Luta Sasori-kun e Gonshiro-san Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Sasori-kun e Gonshiro-san   Luta Sasori-kun e Gonshiro-san EmptyDom 02 Ago 2009, 00:08

Vejo o Sandaime abrindo o compartimento...me previnindo pulo para uma arvore atraz de mim...vejo a bomba de luz saindo do compartimento...então rapidamente salto e usando a kekkei genkai Mokuton faco sair uma arvore quadrada do solo...fico atraz da arvore e derrepente percebo a fumaca vindo por cima de mim...prendo a respiracão por uma momento e salto para traz,para longe da fumaca...vejo as kunais saindo de dentro da fumaca me seguindo...então percebo que estão com linhas...uso a Kekkei Genkai mokuton novamente e faco outra arvore surgir para me proteger das kunais,e quando as kunais passam por cima da arvore,corto as cordas com minha Katana,e me jogo pro lado para que não me acertem...quando derrepente escuto uma alta explosão...salto bem alto e vejo a shuriken...vejo ela me seguindo e vouto a teoria da linha...jogo uma Kunai Gigante para combate-la,vejo um pouco de veneno voando então penso que a coisas maiores por vim...fico atraz de uma arvore para me proteger de qualquer coisa...derrepente os chaveiros explodem...vendo estar diante de uma cituacao perigosa transformo todo o meu corpo em madeira com a Kekkei Genkai Mokuton...então sinto o Sasetsu me atacando...salto para longe para escapar...pensando ja ter acabado meu corpo vouta ao normal...quando vejo as estacas de Sasetsu vindo em minha direcão...me jogo atraz de uma das arvores para me proteger...

Salto para cima de uma arvore e jogo uma Kunai Gigante em sua direcão...

Spoiler:

Quando a kunai esta se aproximando de você eu jogo uma bomba de fumaca perto de você...

Spoiler:

___

Citação :
Mokuton
(Manipulação da Madeira)
Quem usa: Shodaime Hokage(Senju Hashirama), Yamato (Tenzou)
Rank: S
Descrição: O Mokuton (??, Mokuton? literalmente "Manipulação de Madeira") são jutsus que
combinam terra e água baseado no chakra para criar madeira. Técnicas Mokuton podem ser
produzidas em qualquer lugar, incluindo o corpo do usuário, como o chakra do usuário é
literalmente convertido em força vital. O Primeiro Hokage foi o originador desta habilidade,
evidenciado pelo fato de que nenhum de seus descendentes foi mostrado capaz de usar
Mokuton. A habilidade do Shodaime de usar Mokuton era a razão para ter ganho o título de
Hokage, e com A Técnica Secreta de Manipulação da Madeira: Gênesis da Floresta
(????·????, Mokuton Hijutsu: Jukai Koutan?) ele era capaz de fazer crescer as árvores
que servem como fundação de Konoha.
Orochimaru desejava ter as habilidades Mokuton do Shodaime, e injetou o DNA do Shodaime
em várias crianças em seus testes com a intenção de replicar a habilidade. Yamato foi o
único a sobreviver, e também o único usuário conhecido vivo a usar Mokuton. Yamato tem
mostrado ser bem adaptado as suas habilidades, e executa um grande número de jutsus
Mokuton desde sua primeira aparição. Com o Jutsu Clone de Madeira (?????, Moku Bunshin
no Jutsu?), Yamato pode criar uma cópia de si mesmo feito de madeira para realizar o que
ele é incapaz de fazer no momento. Ele pode também executar o Justu Parede de Madeira
(???, Moku Shouheki no Jutsu?) que cria uma semi-redoma usada para bloquear ataques ou
para capturar alguém. O Jutsu Quatro Pilares (?????, Shichuurou no Jutsu?) pode servir
como algo similar, que cria uma enorme jaula de madeira para confinar o oponente.
Yamato também mostrou ser capaz de criar casas de madeira com o Jutsu da Casa de Quatro
Pilares (?????, Shichuuka no Jutsu?).
Nota¹:Uma possibilidade não relatada de técnica, mas única do Primeiro Hokage e Yamato,
é a Estilo Hokage dos Seis Anos de Idade: Os Enclausurados Retornam a Sociedade
(??????·??????, Hokage Shiki Juin Jutsu: Kakuan Nitten Suishu?). Este jutsu produz um
selo na palma da mão do usuário que pode suprimir a influencia de um Bijuu sobre o
hospedeiro. Isto é feito pela produção de dragões de madeira que emergem do solo para
prender o hospedeiro e forçar o chakra do Bijuu a recuar. O colar de cristal do Shodaime
ajuda na execução desta técnica, mas isso não está muito claro. O Shodaime Hokage,
além de dominar o Mokuton, ainda tinha outra habilidade (há discussão se é outro
Kekkei Genkai - independente ou dependente do Mokuton - ou se é simplesmente obra do
esforço de Shodaime), ele podia nas palavras do Orochimaru: Manipular os bijuus como
se fossem animais de estimação, é uma habilidade que só ele possuía.
Nota²: O Mokuton deve ter uma origem mutante, pois nenhum membro do Clã Senju o possui,
tais como: Tsunade, Nawaki, Nidaime Hokage.

Kekkei Genkai não gasta chakra

Life:450
Chakra:350
Ir para o topo Ir para baixo
MikeBills
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
MikeBills


Nivel para ban :
Luta Sasori-kun e Gonshiro-san Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Luta Sasori-kun e Gonshiro-san Right_bar_bleue


Mensagens : 490

Data de inscrição : 03/02/2009

Idade : 27

Localização : Suna

Humor : Nenhum fixo


Ficha do shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP:
Luta Sasori-kun e Gonshiro-san Left_bar_bleue700/700Luta Sasori-kun e Gonshiro-san Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Luta Sasori-kun e Gonshiro-san Left_bar_bleue1400/1400Luta Sasori-kun e Gonshiro-san Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Luta Sasori-kun e Gonshiro-san Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Sasori-kun e Gonshiro-san   Luta Sasori-kun e Gonshiro-san EmptyDom 02 Ago 2009, 13:24

você não pôde perceber que as armas estavam com linhas, as kunais explodiriam à 2 metros de você, se elas passaram por você, você iria cortar as linhas e elas iriam explodir em você, menos 200 de hp, e a fumaça não pode ser parada por você ficar atrás de uma árvore, foi envenenado, e perdeu mais 50 de hp, e vai perder todo post, e isso de transformar o corpo em mokuton tem que usar um jutsu para fazer isso
Ir para o topo Ir para baixo
https://animenarutorpg.forumeiros.com
Yagami Iori
Chunnin/Suna
Chunnin/Suna
Yagami Iori


Nivel para ban :
Luta Sasori-kun e Gonshiro-san Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Luta Sasori-kun e Gonshiro-san Right_bar_bleue


Mensagens : 66

Data de inscrição : 18/07/2009

Idade : 31

Localização : Sunagakure no Sato

Humor : Misterioso/Mal


Ficha do shinobi
Personagem: Akasuna no Sasori/Body Iori
HP:
Luta Sasori-kun e Gonshiro-san Left_bar_bleue1300/1300Luta Sasori-kun e Gonshiro-san Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra:
Luta Sasori-kun e Gonshiro-san Left_bar_bleue1200/1200Luta Sasori-kun e Gonshiro-san Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Luta Sasori-kun e Gonshiro-san Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Sasori-kun e Gonshiro-san   Luta Sasori-kun e Gonshiro-san EmptyDom 02 Ago 2009, 13:45

bom como ñ estou vendo nada faço sandaime usar satetsu para criar 1 parede na minha frente 1 atras 1 em cima e 1 em baixo e nós dois ficamos dentro dessas paredes para nos proteger de qualquer ataque com kunais e como tem 1 parede debaixo de mim a sua árvore fica impossibilitada de me prender e assim continuamos lá dentro até o nevoeiro passar. Quando passa. Desfaço as paredes olho nos seus olhos e boto sandaime na minha frente primeiro taco 2 bombas de luz no chão para o efeito durar mais tempo quando elas estão ativadas faço sandaime usar Satetsu Shigure .


Spoiler:



Spoiler:


Citação:

Citação :
Satetsu (Técnica da Areia de Ferro)
Quem usa: Sasori, Sandaime Kazekage e possivelmente Roushi.
Rank: A
Descrição: Usada anteriormente pelo Sandaime Kazekage, que ao observar o controle da areia do Jinchuuriki do Shukaku de sua época criou um meio de combinar a Suna com o Raiton criando o Satetsu, seu corpo era o único que possuia características eletromagnéticas que permitiam tal feito. O Satetsu tem mais consistência e resistência que a Suna devido a sua composição férrica, e por isso com ela é possível criar formas gigantes para atacar o inimigo além de proporcionar defesas de escala superior. Sasori transformou Sandaime Kazekage numa marionete e usando seu corpo ele também se tornou capaz de usar essa técnica.

Kenkai Genkai ñ Gasta Chakra..*


Satetsu Shigure (Chuva de Areia de Ferro)
Quem usa: Sandaime Kazekage, Sasori
Rank: B
Descrição: Sandaime Kazekage levita a Areia de Ferro, deixando a no alto, em seguida molda agulhas gigantes com ela e faz com que elas acertem o inimigo.


Life:450
Chakra:290
Ir para o topo Ir para baixo
Gonshiro-san
$ADM/Nukenin/Suna/Líder do Clã Kurama/Genjutsu Master$
$ADM/Nukenin/Suna/Líder do Clã Kurama/Genjutsu Master$
Gonshiro-san


Nivel para ban :
Luta Sasori-kun e Gonshiro-san Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Luta Sasori-kun e Gonshiro-san Right_bar_bleue


Mensagens : 226

Data de inscrição : 28/06/2009


Ficha do shinobi
Personagem: Senju Hashirama
HP:
Luta Sasori-kun e Gonshiro-san Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Luta Sasori-kun e Gonshiro-san Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Chakra:
Luta Sasori-kun e Gonshiro-san Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Luta Sasori-kun e Gonshiro-san Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

Luta Sasori-kun e Gonshiro-san Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Sasori-kun e Gonshiro-san   Luta Sasori-kun e Gonshiro-san EmptyDom 02 Ago 2009, 14:54

antes de me devender devo diser que como o yamato é considerado o 2 mais intelingente do pais do fogo(atraz de Shikamaru),e tendo uma teoria,poderia perceber a linha,e eu me protegi da explosão sim....e é a kekkei genkai que me transforma em madeira sim....
__

Vejo você jogando as bombas no chão então fecho os olhos e faço...Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu,assim eu entro debaixo da terra e fico protegido de qualquer possivel ataque...(então como Sasetsu não atravessa o chão estarei protegido dos seus ataques...)....após algum periodo de tempo razoavel(o suficente para os seus ataques terem terminado) volto a superficie...jogo uma bomba de fumaça perto de você,e taco 10 kunais explosivas em você....

Spoiler:

Spoiler:

[quote]Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Jiraiya,Minato Namikaze,Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru,Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Sakura Haruno Senju Hashirama
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

-40 de chakra...

Mokuton
(Manipulação da Madeira)
Quem usa: Shodaime Hokage(Senju Hashirama), Yamato (Tenzou)
Rank: S
Descrição: O Mokuton (??, Mokuton? literalmente "Manipulação de Madeira") são jutsus que combinam terra e água baseado no chakra para criar madeira. Técnicas Mokuton podem serproduzidas em qualquer lugar, incluindo o corpo do usuário, como o chakra do usuário é literalmente convertido em força vital. O Primeiro Hokage foi o originador desta habilidade, evidenciado pelo fato de que nenhum de seus descendentes foi mostrado capaz de usar Mokuton. A habilidade do Shodaime de usar Mokuton era a razão para ter ganho o título de Hokage, e com A Técnica Secreta de Manipulação da Madeira: Gênesis da Floresta (????·????, Mokuton Hijutsu: Jukai Koutan?) ele era capaz de fazer crescer as árvores que servem como fundação de Konoha. Orochimaru desejava ter as habilidades Mokuton do Shodaime, e injetou o DNA do Shodaime em várias crianças em seus testes com a intenção de replicar a habilidade. Yamato foi o único a sobreviver, e também o único usuário conhecido vivo a usar Mokuton. Yamato tem mostrado ser bem adaptado as suas habilidades, e executa um grande número de jutsus Mokuton desde sua primeira aparição. Com o Jutsu Clone de Madeira (?????, Moku Bunshin no Jutsu?), Yamato pode criar uma cópia de si mesmo feito de madeira para realizar o que ele é incapaz de fazer no momento. Ele pode também executar o Justu Parede de Madeira (???, Moku Shouheki no Jutsu?) que cria uma semi-redoma usada para bloquear ataques ou para capturar alguém. O Jutsu Quatro Pilares (?????, Shichuurou no Jutsu?) pode servir como algo similar, que cria uma enorme jaula de madeira para confinar o oponente. Yamato também mostrou ser capaz de criar casas de madeira com o Jutsu da Casa de Quatro Pilares (?????, Shichuuka no Jutsu?).
Nota¹:Uma possibilidade não relatada de técnica, mas única do Primeiro Hokage e Yamato, é a Estilo Hokage dos Seis Anos de Idade: Os Enclausurados Retornam a Sociedade (??????·??????, Hokage Shiki Juin Jutsu: Kakuan Nitten Suishu?). Este jutsu produz uselo na palma da mão do usuário que pode suprimir a influencia de um Bijuu sobre o hospedeiro. Isto é feito pela produção de dragões de madeira que emergem do solo para prender o hospedeiro e forçar o chakra do Bijuu a recuar. O colar de cristal do Shodaime ajuda na execução desta técnica, mas isso não está muito claro. O Shodaime Hokage,além de dominar o Mokuton, ainda tinha outra habilidade (há discussão se é outro Kekkei Genkai - independente ou dependente do Mokuton - ou se é simplesmente obra do esforço de Shodaime), ele podia nas palavras do Orochimaru: Manipular os bijuus como se fossem animais de estimação, é uma habilidade que só ele possuía.
Nota²: O Mokuton deve ter uma origem mutante, pois nenhum membro do Clã Senju o possui,tais como: Tsunade, Nawaki, Nidaime Hokage.

Kekkei Genkai não gasta chakra..

Life:200
Chakra:310
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami Iori
Chunnin/Suna
Chunnin/Suna
Yagami Iori


Nivel para ban :
Luta Sasori-kun e Gonshiro-san Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Luta Sasori-kun e Gonshiro-san Right_bar_bleue


Mensagens : 66

Data de inscrição : 18/07/2009

Idade : 31

Localização : Sunagakure no Sato

Humor : Misterioso/Mal


Ficha do shinobi
Personagem: Akasuna no Sasori/Body Iori
HP:
Luta Sasori-kun e Gonshiro-san Left_bar_bleue1300/1300Luta Sasori-kun e Gonshiro-san Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra:
Luta Sasori-kun e Gonshiro-san Left_bar_bleue1200/1200Luta Sasori-kun e Gonshiro-san Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Luta Sasori-kun e Gonshiro-san Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Sasori-kun e Gonshiro-san   Luta Sasori-kun e Gonshiro-san EmptyDom 02 Ago 2009, 20:06

Olhando a cituação faço os mesmos movimentos que antes. como ñ estou vendo nada faço sandaime usar satetsu para criar 1 parede na minha frente 1 atras 1 em cima e 1 em baixo e nós dois ficamos dentro dessas paredes para nos proteger de qualquer ataque com kunais e como tem 1 parede debaixo de mim a sua árvore fica impossibilitada de me prender e assim continuamos lá dentro até o nevoeiro passar. Bom taco 1 bomba de luz no chão apoveitando a invisibilidade zero sua escondo meu chakra vou correndo cuidadosamente para atraz de vc e depois faço sandaime te agarrar por traz mas antes de ele te agarra saem varias laminas do sandaime para te cortar mas só nos pontos vitais depois vou para longe de vc com 1 pulo fico a uns 100 metros de vc fazendo satetsu te atacar como um soco sem gasto de chakra ele te seguirar para aonde vc for.como você está envenenado e perde 50 de vida por post poupei meu chakra nesse post pois já estou quase ganhado ja que no outro post você já estarar com 50 de hp..*

Citação :
Citação:

Satetsu (Técnica da Areia de Ferro)
Quem usa: Sasori, Sandaime Kazekage e possivelmente Roushi.
Rank: A
Descrição: Usada anteriormente pelo Sandaime Kazekage, que ao observar o controle da areia do Jinchuuriki do Shukaku de sua época criou um meio de combinar a Suna com o Raiton criando o Satetsu, seu corpo era o único que possuia características eletromagnéticas que permitiam tal feito. O Satetsu tem mais consistência e resistência que a Suna devido a sua composição férrica, e por isso com ela é possível criar formas gigantes para atacar o inimigo além de proporcionar defesas de escala superior. Sasori transformou Sandaime Kazekage numa marionete e usando seu corpo ele também se tornou capaz de usar essa técnica.

kenkei genkai ñ gasta chakra.*

Life:450
Chakra:290
Ir para o topo Ir para baixo
Gonshiro-san
$ADM/Nukenin/Suna/Líder do Clã Kurama/Genjutsu Master$
$ADM/Nukenin/Suna/Líder do Clã Kurama/Genjutsu Master$
Gonshiro-san


Nivel para ban :
Luta Sasori-kun e Gonshiro-san Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Luta Sasori-kun e Gonshiro-san Right_bar_bleue


Mensagens : 226

Data de inscrição : 28/06/2009


Ficha do shinobi
Personagem: Senju Hashirama
HP:
Luta Sasori-kun e Gonshiro-san Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Luta Sasori-kun e Gonshiro-san Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Chakra:
Luta Sasori-kun e Gonshiro-san Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Luta Sasori-kun e Gonshiro-san Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

Luta Sasori-kun e Gonshiro-san Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Sasori-kun e Gonshiro-san   Luta Sasori-kun e Gonshiro-san EmptyDom 02 Ago 2009, 21:18

Vejo você jogando a bomba de luz no chão,então,percebendo o perigo uso Kawarimi no jutsu e me escondo muito bem escondido entre algumas arvores da floresta...apos seus ataques,ainda escondido na floresta faco o Mokuton - Harani (Libertação da Madeira - Árvore Sagrada)para te matar...

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Citação :
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[12]
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição:
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

-15

Mokuton - Harani (Libertação da Madeira - Árvore Sagrada)
Quem usa: Yamato, Senju Hashirama
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: Até agora só foi mostrado em Naruto Accel 2 e no Mangá.
Descrição: O usuario faz os selos de mão necessários e então uma grande madeira de forma quadrada se levanta e se reparte em várias gigantes partes,e atingem o adversário o esmagando.

-150

Mokuton
(Manipulação da Madeira)
Quem usa: Shodaime Hokage(Senju Hashirama), Yamato (Tenzou)
Rank: S
Descrição: O Mokuton (??, Mokuton? literalmente "Manipulação de Madeira") são jutsus que
combinam terra e água baseado no chakra para criar madeira. Técnicas Mokuton podem ser
produzidas em qualquer lugar, incluindo o corpo do usuário, como o chakra do usuário é
literalmente convertido em força vital. O Primeiro Hokage foi o originador desta habilidade,
evidenciado pelo fato de que nenhum de seus descendentes foi mostrado capaz de usar
Mokuton. A habilidade do Shodaime de usar Mokuton era a razão para ter ganho o título de
Hokage, e com A Técnica Secreta de Manipulação da Madeira: Gênesis da Floresta
(????·????, Mokuton Hijutsu: Jukai Koutan?) ele era capaz de fazer crescer as árvores
que servem como fundação de Konoha.
Orochimaru desejava ter as habilidades Mokuton do Shodaime, e injetou o DNA do Shodaime
em várias crianças em seus testes com a intenção de replicar a habilidade. Yamato foi o
único a sobreviver, e também o único usuário conhecido vivo a usar Mokuton. Yamato tem
mostrado ser bem adaptado as suas habilidades, e executa um grande número de jutsus
Mokuton desde sua primeira aparição. Com o Jutsu Clone de Madeira (?????, Moku Bunshin
no Jutsu?), Yamato pode criar uma cópia de si mesmo feito de madeira para realizar o que
ele é incapaz de fazer no momento. Ele pode também executar o Justu Parede de Madeira
(???, Moku Shouheki no Jutsu?) que cria uma semi-redoma usada para bloquear ataques ou
para capturar alguém. O Jutsu Quatro Pilares (?????, Shichuurou no Jutsu?) pode servir
como algo similar, que cria uma enorme jaula de madeira para confinar o oponente.
Yamato também mostrou ser capaz de criar casas de madeira com o Jutsu da Casa de Quatro
Pilares (?????, Shichuuka no Jutsu?).
Nota¹:Uma possibilidade não relatada de técnica, mas única do Primeiro Hokage e Yamato,
é a Estilo Hokage dos Seis Anos de Idade: Os Enclausurados Retornam a Sociedade
(??????·??????, Hokage Shiki Juin Jutsu: Kakuan Nitten Suishu?). Este jutsu produz um
selo na palma da mão do usuário que pode suprimir a influencia de um Bijuu sobre o
hospedeiro. Isto é feito pela produção de dragões de madeira que emergem do solo para
prender o hospedeiro e forçar o chakra do Bijuu a recuar. O colar de cristal do Shodaime
ajuda na execução desta técnica, mas isso não está muito claro. O Shodaime Hokage,
além de dominar o Mokuton, ainda tinha outra habilidade (há discussão se é outro
Kekkei Genkai - independente ou dependente do Mokuton - ou se é simplesmente obra do
esforço de Shodaime), ele podia nas palavras do Orochimaru: Manipular os bijuus como
se fossem animais de estimação, é uma habilidade que só ele possuía.
Nota²: O Mokuton deve ter uma origem mutante, pois nenhum membro do Clã Senju o possui,
tais como: Tsunade, Nawaki, Nidaime Hokage.

Kekkei Genkai não gasta chakra...

Hp:150
Chakra:145
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami Iori
Chunnin/Suna
Chunnin/Suna
Yagami Iori


Nivel para ban :
Luta Sasori-kun e Gonshiro-san Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Luta Sasori-kun e Gonshiro-san Right_bar_bleue


Mensagens : 66

Data de inscrição : 18/07/2009

Idade : 31

Localização : Sunagakure no Sato

Humor : Misterioso/Mal


Ficha do shinobi
Personagem: Akasuna no Sasori/Body Iori
HP:
Luta Sasori-kun e Gonshiro-san Left_bar_bleue1300/1300Luta Sasori-kun e Gonshiro-san Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra:
Luta Sasori-kun e Gonshiro-san Left_bar_bleue1200/1200Luta Sasori-kun e Gonshiro-san Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Luta Sasori-kun e Gonshiro-san Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Sasori-kun e Gonshiro-san   Luta Sasori-kun e Gonshiro-san EmptyTer 04 Ago 2009, 14:16

off:Me Desculpe Jonas mas para vc usar o kawarimi como defesa você presisa se concentrar 1 post antes me desculpe mas vc foi atingido pelas laminas do sandaime kazekage e como eu falei q só cortaria os pontos vitais você morreu.

____________________________________________________________________________

me aproximo do corpo do gonshiro-san pego ele e o levo para o hospital quarto 1 lah eu lhe transformarei em minha marionete humana.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luta Sasori-kun e Gonshiro-san Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Sasori-kun e Gonshiro-san   Luta Sasori-kun e Gonshiro-san Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta Sasori-kun e Gonshiro-san
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luta Sasori e Gaara
» Luta Sasori-Kun Contra Gaara Sempai
» Ficha de sasori
» Ficha de Akasuna no Sasori
» Página 06 (Sasori / Cyou / Kankuro)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
anime naruto rpg :: Suna (aldeia da areia) :: Campo de batalha-
Ir para: